segunda-feira, 3 de novembro de 2008

O maior, e melhor, presente...



Há algum tempo queria dedicar algum espaço a algumas pessoinhas vitais em minha vida: meus amigos. Não posso dizer que eu seja a pessoa mais sortuda do mundo, mas tenho grandes amigos... Muitos e maravilhosos!!! Amigos de infância, amigos de adolescência, amigos de faculdade, marido-amigo, irmão-amigo... Sou, neste aspecto, muito sortuda. Acho que é a lei da compensação.


Não sei mesmo o que seria de mim sem eles, não sei se agüentaria (até 31/12/08 ainda há trema) a vida sem eles, mas essa é uma outra história, fica para um próximo post.


Obrigada, pessoas, por me aturarem, viu?! Sei que não é nada fácil...


Bem, tudo isso porque de julho até outubro vejo meus amigos-irmãos com mais freqüência, pois segue-se uma boa seqüência de aniversários. O último foi o da Tati, dia 30/10. Saímos todos pra comemorarmos no último sábado, num bar de samba na Lapa. Tudo ótimo: lugar bacana, boa bebida, boa música e, claro, os amigos!


Vou terminar citando Quintana: "A amizade é um amor que nunca morre".

Sou uma pessoa que transborda de amor, eternamente!!!

2 comentários:

Sra. Confitê disse...

Tb te amo, néimmmmmmmm!!!

Sra. Confitê disse...

Quero mais posts!!!!