terça-feira, 7 de abril de 2009

Está chegando o momento tão esperado...

Minhas duas casas estão em estado caótico... A que eu moro, tem caixas por todos os lados e a maioria dos objetos estão inacessíveis. A casa para a qual me mudarei já está tomando um ar de casa, mas ainda tá uma bagunça só!!! (e até o Eugênio já tá pronto pra mudança!!!)



Estamos correndo contra o tempo, afinal precisamos nos mudar quinta-feira. A mudança já está marcada e a instalação do piso também! E para acelerarmos, estamos dando uma "mãozinha" aos pedreiros, quer dizer, eu, porque o Flávio só queria saber de moleza!!! rs Brincadeirinha...



Mesmo o momento não sendo dos melhores (é o fim do primeiro bimestre e tenho uma pilha de trabalhos e provas para corrigir!), estou feliz com a mudança... Os banheiros estão prontos, estamos quase terminando a pintura e a cozinha também tá indo... Ah! Tenho portas de madeira novinhas na minha casa!!! Ainda vai faltar fazer e comprar várias coisinhas, mas já estaremos na nossa casinha ainda essa semana!!!





Um comentário:

Sra. Confitê disse...

Tá ficando lindiuuuuuuuuuuuuuuuuu