quinta-feira, 7 de maio de 2009

Um instante

Sabe quando vc ama muito alguém? Um amor que só faz bem, que não seja capaz de causar dor? Um amor incondicional? Amar alguém sem querer nada em troca, o simples fato de o outro existir já lhe basta para parecer que o mundo é perfeito? Quando um sorriso, um brilho no olhar, um abraço apertado ou um telefonema te leva às lágrimas tamanha emoção?
E nesse breve instante o mundo para... Congela... E todo o amor que vc sente transborda e a felicidade torna-se plena. Talvez seja essa a sensação de nirvana que tantos buscam...
Eis o meu instante:

(Toca o telefone. Fui atender. Do outro lado...)
- Alô?
- Alô.
- Oi, minha titia linda!
- Oi, meu amor.
- S'agapó poly! (tradução: eu te amo muito!)
- K'egó! (tradução: eu também!)
(fim da ligação)

Nenhum comentário: