quarta-feira, 29 de julho de 2009

Como assim?!


Ai, ai... Às vezes me surpreendo com a burrice alheia... Há coisas simplesmente inacreditáveis!

Vejam isso:

Estava eu ajudando meu marido na loja dele ontem. Num dos momentos de calmaria, resolvi ver meus e-mails, afinal estava esperando por umas fotos enviadas pelo meu irmão.

Como em casa sempre leio os e-mails recebidos pelo Outlook, não lembrava mais a senha para ver meu e-mail no site do provedor.

Tentei todas as senhas que julguei cabíveis e nada. Bom, há uma opção de "esqueceu sua senha?". Cliquei nela. Hahahaha.... Só rindo... Sabe o que aconteceu? Eles pediram meu e-mail para enviarem a senha de acesso ao e-mail. Isso mesmo!!! Precisava acessar o e-mail para saber a senha que eu havia esquecido. Será que eles nunca imaginaram que alguém clica em "esqueci minha senha" porque, de fato, a senha foi esquecida e que essa pessoa deseja recuperá-la para, assim, acessar sua conta de e-mail e não o contrário?!

Pois bem, continuei sem poder ler minhas mensagens até chegar em casa, descobri minha senha, mas não precisava mais dela... Quem precisava de algo era o imbecil que teve essa ideia: um cérebro novo!!!

5 comentários:

Sra. Confitê disse...

Amiga ...é com tristeza que eu lhe falo que eles estavam pedindo um OUTRO email para enviar a senha e não o mesmo.

Mas deixo passar pq a final de contas tu é da mitologia. E com essa gente não se brinca!
rsrsr

Ana Christina disse...

Não era outro não!!! Eu fiz isso, achei que seria mais lógico dar outro endereço de e-mail para o envio de senha esquecida e sabe o que aconteceu? O Flávio recebeu um e-mail para ELE trocar a senha! Juro!!!

Sra. Confitê disse...

ok...ok...eu acredito. O importante é a liquidação da etna amanhã. rsrsrs
Bjoks

Nilton Braga disse...

Bom... acho melhor conversarmos a sós.

Ana Christina disse...

Já percebi o quão corporativos vcs são... rsrsrs