domingo, 5 de outubro de 2008

Balanço de um bom fim de semana...


Ontem fui ao cinema, nem lembrava mais o último filme que vi. Bom, fomos assistir a "Ensaio sobre a cegueira". Lindo filme... Parecia uma poesia impressa em imagens, da mesma forma que Saramago consegue fazer: sinto sua prosa invadir minha alma como uma bela poesia.

Incrível pensar que a visão pode nos atrapalhar a enxergar, não ver, enxergar. Adoro semântica, talvez a melhor parte da nossa língua. Bem, voltando ao filme... Uma bela cena foi quando todos os "cegos", presos no degradante sanatório, ouvem uma canção numa estação de rádio. Vale parar pra pensar no que realmente é importante ou nos faz feliz.

Aí segue o domingo... Depois de votar (ainda não desisti disso) fui a casa do meu irmão. Brinquei com o João, abracei o João, beijei o João, conversei com o João, amei o João. Aliás, o amo mais que tudo!!!

No carro, voltando pra casa, confessei ao Flávio: o simples fato de estar com o João deixa minha alma mais leve. Me sinto, de fato, plenamente feliz...

Um comentário:

Sra. Confitê disse...

Amei a figura!!!!!