segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O inimigo mora ao lado...


Vizinhos... Deveríamos conhecê-los bem antes de nos mudarmos, mas... e quando eles chegam depois? Não há nada a fazer!!!

Acho que há uma maldição na casa ao lado da minha. Uma sinistra maldição que só permite que pessoas chatas e inconvenientes morem ali...

O primeiro vizinho era um senhor aposentado que vivia procurando o que fazer. E por "procurando o que fazer" entenda-se que ele vivia fazendo barulho! Mas ele se limitava aos fins de semana. Não que seja agradável acordar aos domingos às sete da manhã (quase madrugada) com ele martelando qualquer coisa na sua garagem, mas dos males o menor: não acontecia a semana toda!

Enfim ele se mudou. A casa ficou vazia um tempão. Estávamos tão felizes com o silêncio que se estabelecera desde então.

Mas logo começou o bate-bate, obras! E uma casa verde abacate começa a ser habitada! O que esperar de uma família que pinta a casa de verde abacate, meu Deus?!

O pior, é claro!

Logo a dona da casa foi perguntar a uma outra vizinha se os carrochos perturbavam. Os cachorros? São oito!!! Acreditem!!!

E não é só o cheiro matinal de merda. Eles latem o dia todo, a noite toda e até de madrugada!!!

Mas isso não é o pior... A adorável esposa do vizinho gosta muito de música e a adorável filhinha deles também. Mas não pensem que elas ouvem boa música: pagode e funk... AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!

Elas e toda a vizinhança, porque colocam o barulho nas alturas!!!

Me tranco em minha casa, mas não consigo escapar da maldição da casa ao lado...

4 comentários:

Flávio Motta disse...

hahahahhahaha
Eu adoro um pagodinho !!!!
Beijos

Sra. Confitê disse...

É nesse momento em que eu gosto de morar na casa de repouso "Sans Peña's". rsrsrsrs

Nilton Braga disse...

Hahahaha!

Eu serei um vizinho sinistro (voz de filme de terror)!!!

Sorte sua eu não ser seu vizinho, ia ser Heavy Metal all night long!

Bjos!!!

Unknown disse...

Putz, ainda bem que vc ainda não falou da vizinha que tem um netinho!!!!