sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Mais uma primeira vez...


Nunca achei que me exporia tanto como eu acho que é expor-se em um blog. Quando eu era criança, escrevíamos em um diário, com cadeado e tudo! Tudo isso para que nos confessássemos às folhas dos diários e somente a elas. Essas folhas eram nossas únicas testemunhas: testemunhas das travessuras da pré-adolescências ou as únicas que saberiam nossos segredos de meninas. O primeiro beijo, o segundo beijo, os beijos recorrentes das festinhas... As vezes que colávamos nas provas, as paqueras do colégio, as decepções, os medos ou até mesmo quando xingávamos nossos pais pelas mais absurdas bobagens... Pois é... A coisa toda mudou. Agora todos leêm nossas confissões, medos, anseios e frustrações! Acho que terei que ter cuidado ao xingar alguém por aqui... Bom, resolvi seguir o exemplo de alguns amigos e, por falta de dinheiro pra pagar a terapia, estou aqui, fazendo deste o espaço que preciso pra me expor e desabafar. Caso contrário, acabarei explodindo!!! Ou enlouquecendo...

2 comentários:

luizalves disse...

você vê em um mundo onde alguns mais desorientados com o progresso reclamam da internet, você descobre que é melhor que o seu diario.
meu cardiologista, logo que enfartei, me disse luiz ou você enfarta os outros ou se enfarta, então solta, joga, como eu faço, o que esta engasgado na garganta, ninguem se importa, ninguem liga, ninguem quer saber quem você é.

Sra. Confitê disse...

Amei Aninha!!!!!!!
Isso ai, tenho certeza que nós seremos presenteados com o conteudo do seu blog. É sempre muito bom te ouvir, nesse caso te ler!!!!
Beijos
Keka