sexta-feira, 24 de outubro de 2008

"Eu tive um sonho; vou te contar..."



Como tem sido normal nos últimos dois meses, não páro de pensar na minha nova casinha. Fui dormir pensando nela. Dessa vez no escritório. Tive ótimas idéias para a decoração! Acabei adormecendo...

E sabe quando você acorda com o sonho que teve bem fresquinho na cabeça? Pois é, acordei assim hoje. Sonhei com o apartamento. Grande novidade!!! Mas, dessa vez, eu e Flávio tínhamos acabado de nos mudar. Fui pra varanda e vi meu irmão com o João e a Giseli. Acordei com uma boa sensação... E disposta a ligar pra imobiliária, afinal o gerente não dá sinal de vida há quase um mês!!!

O dia chegou, o despertador tocou, o Flávio levantou, os gatos subiram na cama pra me perturbar... Saímos pra caminhar etc e tal. Tudo como de costume...

Então ouço o chato barulhinho do rádio chamando... Sabe quem era?! Ele mesmo, o gerente da imobiliária!!! Cheio de boas novas!!!

O empréstimo da Caixa já foi aprovado, o engenheiro já foi lá no prédio; a tosca despachante encaminhou tudo direitinho dessa vez. A papelada já está toda em ordem, apesar da greve. Aliás, tudo só não se resolveu ainda por causa da greve, segundo ele. Ele nos disse que só falta sair a escritura. Então assinamos tudo de uma vez! Aí será só os vendedores do imóvel se mudarem e nós também!

Vamor ver (e torcer) pra ver se agora vai...

2 comentários:

Gothmor disse...

Parabéns!!

Mais uma etapa vencida. Estou torcendo por vcs.

Preparem-se pois depois vem o RGI!!!

Quanta emoção!!

:)

bjos

Sra. Confitê disse...

Somente uma expressão pode descrevert meu sentimento agora....

HUHU NAURUUUUUUUUUUU!!!!!!!

Isso aê Ana Creatina!!!!

Vai dar tudo certo, nén!

Beijosssssssss