quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Pedidos de Natal




Chega o Natal e parece que só existem dois verbos para conjugarmos: comprar e pedir. Esquecemos que esse é o dia no qual comemoramos o aniversário de alguém: Jesus Cristo. Não sou religiosa e, confesso que, de vez em quando, até meio descrente, mas não deixo de pensar no que o Natal deveria representar. Cristo nos ensinou a amar, sem distinção, e hoje só pensamos na ceia e na troca de presentes.


Desejo a todos um ano com mais amor, sem preconceitos de quaisquer espécies, para nós, nosso semelhante e para o nosso planeta.


Bom, e para mim? Acho que não preciso de muita coisa... Além de uma melhorazinha na saúde, já tenho muito e só desejo que tudo isso continue por mais um ano: amigos incríveis sempre perto de mim; o amor e cuidado do meu marido lindo; o João, com seus olhinhos brilhantes, dizendo que me ama; continuar dividindo o que aprendi na escola e na vida com meus alunos; nossa casa, agora nossa mesmo!; nosso filho; e ter minha família linda sempre ao meu lado.


Sou ou não uma pessoa de sorte?!


Desejo a você o mesmo: muita felicidade e amor!!!


Feliz 2009!!!

Nenhum comentário: