quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Sobre o blog


Comecei esse blog para desabafar, principalmente sobre o processo catastrófico da compra do meu apartamento (aos que acompanham o blog, a assinatura da escritura finalmente foi marcada!). Acabei por fazer desse espaço uma miscelânea de pensamentos, sentimentos, impressões, sensações... Um lugar deveras subjetivo...

Às vezes acho que não tenho leitores, além dos amigos a quem dei o endereço do blog, mas, na verdade, essa sensação me deixa mais a vontade... rs

Depois de amanhã embarcaremos para Gramado, onde passaremos a virada do ano. Então sumirei um pouquinho. Quando voltar conto as novidades, ok?

Beijocas e uma ótima passagem de ano a todos!!!

4 comentários:

Nilton Braga disse...

Vai lá, vai lá!!!

Lá é muito legal e bonito. Divirtam-se e feliz 2009!!!

Sra. Confitê disse...

Aproveitem amiga!!!!!
Não esqueçam de ir ao parque do caracol, comer chcolates e se puder, passe na fábrica da tramontina!!!!
hehehehehe
Beijão linda!

Nilton Braga disse...

Putz, só agora vi esse seu comentário...

Bem lembrado: traz o facão de abrir picada que ela não me deixou trazer quando fomos lá.

Grato desde já.

Ana Christina disse...

Pena que não li o comentário antes da viagem e nem durante ela... Fica pra próxima!!! rs
Ah! O que seria um facão de abrir picada?!