domingo, 22 de março de 2009

A recompensa


Passamos o dia de ontem na obra, quer dizer: o Flávio passou. Eu fiquei na casa do meu irmão, com o João!
Jogamos video-game, jogamos vários joguinhos, lemos, vimos filme... Um dia perfeito!
Num desses momentos eu estava deitada no sofá, ao lado dele, que jogava video-game. De repente ele pausou o jogo, pegou minha cabeça e colocou-a em seu colo:

- Você pode ficar aqui se quiser.
- E eu não vou atrapalhar?
- Não, assim você não atrapalha.
- Então vou ficar aqui com você.

Ele voltou ao seu jogo e eu fiquei ali, deitada no seu colo como se o mundo todo coubesse ali, naquele instante....

2 comentários:

Sra. Confitê disse...

Sobrinhos...são as melhores coisas que os irmãos dão de graça! :)

Nilton Braga disse...

Eu lembro do que o Carrasco me disse uma vez, quando sua sobrinha ainda era um bebê.

Antes de ir ao trabalho ele gostava de ficar olhando para ela, no berço.

Ele me disse que sempre que fazia isso, brincando com os dedinhos dela, pensava em como a vida era simples...