domingo, 31 de janeiro de 2010

Desejo de família

Eu e marido nos casamos em 2007, mas moramos juntos há 7 anos e 7 meses. Eis que surgiu em nós o desejo de aumentar a família, sabe, amigos começando a ter filhos, e percebemos, então, que havia chegado nossa hora. Decidimos correr atrás de nosso desejo então.
Na última quinta-feira, teve reunião na vara da infância, adolescência e idoso aqui do Rio de Janeiro e lá estávamos nós.

Era um dia solene, especial para nós, e saímos de casa felizes e cheios de amor e esperança.

Não vou dizer que saímos de lá decepcionados, até porque já havíamos lido bastante sobre a dificuldade que há no Brasil para se adotar uma criança. Não por falta de canditados a pais adotivos, mas pelo pequeno número de magistrados e de tanta burocracia. Bom, não saímos decepcionados, mas convencidos e resignados com a dificuldade.

De qualquer forma, sexta-feira "suspendemos o uso do anticoncepcional", seguiremos tentanto. Frequentando reuniões, reunindo os documentos. Até que um dia nossa gravidez chega e, enfim, estaremos inscritos no cadastro nacional de adoção. E aí, é só esperar pela chegada de nosso filho!

Sem perder o amor e a esperança jamais!

3 comentários:

RONALDCOSTA07 disse...

amei de mais o seu blog achei ele super bacana.

Ana Christina disse...

Obrigada, Ronald!!! Volte sempre!!!

Aline Leal disse...

Ola querida! achei seu blog, e estou deixando registrada minha visita! Boa sorte pra vcs nessa caminhada da adocao querida! Beijao!! SE cuida!