domingo, 31 de janeiro de 2010

Variações de humor

Engraçado como podemos conter dentro de nós mesmos tantas variações de humor. E não só isso: como elas oscilam tão ferozmente!
Exemplo: Cheguei ao dia de hoje, domingo, cheia de esperanças de um dia diferente, com promessas que faríamos passeios de que EU gosto. Promessas. Palavras apenas...
Foi tudo normal... Amigo chegou mais tarde ao jogo de tênis, consequentemente o jogo foi até mais tarde... Eu? Ah! Eu fiquei com meus fiéis companheiros de domingo: a cozinha e o livro da vez.
Pois é, de novo, mais uma vez, um domingo de ódio: sozinha numa casa habitada! Ainda bem que tenho um livro para ler...
E aí vai uma musiquinha do Paralamas que me veio à cabeça quando pensei no que seria meu feliz dia de domingo!

"Eu fico pedindo atenção / Cachorro fazendo graça / você não diz nem sim nem não / Faz que não entende disfarça / E me pergunta com essa cara / Será que vai chover? / Eu não sei não não / Eu sigo chamando mas / você não me abraça / Mais um pouco eu desisto / Eu quase morro de raiva e disfarço / E me pergunto / Será que vai chover? / Eu não sei não não / Eu ando tão perdido de desejo / Em cada esquina imagino te ver / Hoje é domingo eu tenho vinte e cinco / Eu acho que vai chover / Eu sigo chamando chamando / Mas você não me abraça / Mais um pouco eu desisto / Eu quase morro de raiva e disfarço / Será que vai chover? / Eu não sei não não"

Um comentário:

Tatiana Amorim disse...

E hoje, será que vai chover?