domingo, 1 de fevereiro de 2009

Ei-las: as chaves!!!


Durante algum tempo fiquei incrédula sobre a futura existência desse dia, mas ele aconteceu... Não foi como eu sonhei, mas aconteceu...

Graças ao trabalho de espionagem do meu irmão, descobrimos que os ex-donos de nosso apartamento já haviam se mudado. Após alguns telefonemas, marcamos de pegar as chaves da nossa casa nova (que, diga-se de passagem, não está tão nova assim, aliás não está nem um pouco nova!). Foi sábado. Um apartamento vazio e nós seis lá dentro, sim, porque minha família linda estava toda lá! Um evento!!!

(Ainda bem que minha linda família estava toda lá, porque só o meu irmão conseguiu abrir a porta... Seria trágico se não fosse cômico: trancada do lado de fora da minha casa nova!!! Constatamos então o primeiro problema: temos que consertar a fechadura!)

Mas esse foi só o começo... Teremos que trocar todas as portas da casa! Estão todas quebradas ou com cupim. E sabe quantas são? Oito portas!!! Oito!!! Os pisos terão que ser trocados, da casa toda, acho que eles estão lá há uns 30 anos!!! Aliás, acho que tudo na casa está lá desde que o prédio foi construído, há uns 30 anos...

Bom, achávamos que só faríamos umas obrinhas estéticas, mas não... Tomara que não tenhamos mais surpresas. Porque não sei como pagaremos pelas obras!!!

De qualquer forma, temos a nossa casa, nossa de verdade!!! E, neste momento, nem as obras não planejadas me tiram o delicioso sabor de ter a minha casa e nada me deixou mais feliz do que estar ao lado das pessoas que mais amo recebendo as chaves da minha nova casa velha...

Ah! Que ficará linda, vocês verão!!! rs
* * *
João: - Tia, quem vai morar aqui?

Eu: - Eu e seu tio.

João: - E a casa que você mora, vai fazer o que com ela? Vender?

(De onde ele tira isso?! Eu não falava essas coisas quando eu tinha 5 anos de idade...)

4 comentários:

Flávio Motta disse...

Te amo muito, minha linda.

Nós merecíamos esse presente !!!

Beijos

Nilton Braga disse...

Eu não gosto tanto de vc qto o cara aí de cima, mas assim mesmo estou muito FELIZ por vcs 2. Vcs merecem.

Parabéns!

Mas preparem-se, pois está só "começano".

Conheço um marceneiro bom, que fez as portas e armários aqui de casa.

Boa sorte e se precisarem de algo podem me ligar.

Se for dinheiro, me esqueçam!

Sra. Confitê disse...

Caramba!!!!! que bom amigos!!!
Olha só, o marceneiro é bom. E não cobra caro. Vale negociar com ele. Ah, o nome dele é gigante.

Ana Christina disse...

E eu estou até agora esperando o telefone dele, dona Kelly!!! rsrsrs
Obrigada, amigos queridíssimos!!!